segunda-feira, 20
 de 
setembro
 de 
2021

Quitandinha confirma três novas empresas

Documentação para liberação do imóvel no distrito industrial foi assinada. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaBuscando oportunizar novas vagas de emprego e a geração de renda para os moradores de Quitandinha, a administração municipal assinou, na última semana, a cessão de terreno para três novas empresas que devem se instalar no município.

A assinatura dos documentos foi realizada pela prefeita Maria Julia Wojcik e contempla as empresas Guaporé Construtora de Obras, da área de artefatos de cimento e pré-moldados; Usifix Metalúrgica; e Marcos Lourenço, do setor de madeireira, serraria e beneficiamento de madeiras. A previsão é que as empresas gerem 30 vagas diretas, sem contar as indiretas.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcelo do Vale, reforça que a cessão foi realizada por meio de lei, apresentada junto ao poder legislativo “Apresentamos a ideia para o conselho de administração que é formado por empresários locais, depois passamos pelo jurídico para fazer o projeto de lei, que foi aprovado pelos vereadores. Paralelamente, são diversos parâmetros que as empresas ainda devem seguir pra manter a parceria”, relata.

Segundo a prefeita Maria Julia, essa é mais uma importante conquista, que fortalecerá o desenvolvimento econômico da cidade. “Todos os dias falamos com pessoas que precisam de emprego pra poder pôr comida na mesa. É uma situação muito triste e pelo menos algumas pessoas nós vamos poder ajudar”, afirma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email