sábado, 18
 de 
setembro
 de 
2021

Quitandinha confirma morte por coronavírus e total chega a sete na região

Casos de coronavírus na região chegam a 131. Foto: Gilson Abreu/AENA pandemia do novo coronavírus segue avançando nas cidades do suleste paranaense e, na tarde de ontem, houve a confirmação do primeiro óbito causado pela doença em Quitandinha. O caso foi confirmado pela própria prefeitura, por meio de nota nas redes sociais.

De acordo com a postagem, a vítima é uma mulher de 43 anos, que foi o terceiro caso confirmado da doença no dia 7 de maio. “Desde então, ela estava internada em estado grave no Hospital do Rocio em Campo Largo, vindo a falecer hoje no começo da noite”, diz a nota.

Em toda a região já são sete mortes em decorrência da Covid-19, com quatro registros em Fazenda Rio Grande, um em Contenda, um em Rio Negro e em Quitandinha. Além disso, conforme os dados das Secretarias Municipais de Saúde, são 131 casos confirmados da doença e 59 pacientes recuperados. 

Paraná – O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde contabiliza 3.331 pessoas positivadas para Covid-19, com 156 falecimentos e 1.748 recuperados.

Da Redação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email