sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Quitandinha celebra o Dia do Evangélico

Prefeita Maria Julia marcou presença no evento realizado no último domingo. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaO último domingo foi marcado por muita alegria e louvor com a realização do Dia do Evangélico, na Praça da Bíblia, em Quitandinha. O evento, realizado em parceria com a prefeitura e igrejas evangélicas do município, contou com apresentações musicais, além de coreografias e teatro.

Um dos momentos que marcaram a festa, foi a entrega da chave da cidade pela prefeita Maria Julia aos pastores como ato simbólico. “Entregando a chave aos pastores, quero declarar que Quitandinha é do Senhor Jesus Cristo”, disse a prefeita, afirmando ainda que o evento foi um sonho realizado, por meio de um projeto elaborado ainda quando era vereadora, em 2005, juntamente com o vereador João Purungo, criando o ‘Dia do Evangélico’.

Presente no evento, a deputada e cantora Mara Lima homenageou a prefeita Maria Julia com uma placa de Moção Honrosa da Assembleia Legislativa do Estado, pela realização do ‘Dia do Evangélico’, e prestou homenagem ao pastor Rivadávia Soares do Santos, por ser o pastor mais antigo do município, com 33 anos como líder da Assembleia de Deus na cidade. “Hoje é um dia histórico, as nossas gerações colherão os frutos deste dia e deste ato”, destacou Mara Lima.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email