terça-feira, 16
 de 
julho
 de 
2024

Quitandinha anuncia festividades para os 62 anos

Município de Quitandinha celebrará 62 anos no mês de junho com uma programação diversificada. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Município de Quitandinha celebrará 62 anos no mês de junho com uma programação diversificada. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Programação musical, cultural e esportiva vai celebrar o aniversário da cidade de Quitandinha entre os dias 10 e 13 de junho

O aniversário de 62 anos da cidade de Quitandinha será comemorado com uma programação diversificada entre os dias 10 e 13 de junho. As festividades estarão concentradas na Praça da Bíblia, contando com atrativos musicais, culturais e esportivos.

Para o dia 10 de junho, estão programados o torneio de vôlei de areia e apresentações com Dino Cesar Show, Mallu, Jeferson e Diego e Bia Socek; no dia 11, haverá cicloturismo, evento dançante da terceira idade e apresentações com Gaby e Aline, Kauan, Moura, Alyssa, Bruno Scandali e Felipe e Rodrigo; para o dia 12 de junho, haverá o Festival de Dança, show com o humorista Guri de Uruguaiana e Biron da Pisadinha; e no dia 13, acontecem o momento de oração ecumênica, desfile cívico, show de motos e apresentações com Fabio Cezar, Nando e Tawany, Paulo Jr e Rodrigo e encerramento com Tchê Garotos.

O prefeito Zé Quirera enaltece a satisfação em celebrar as conquistas do município com uma ampla programação. “Quitandinha é uma cidade que nos enche de orgulho, com 62 anos para ir além. Cada ano que passa temos trabalhado para o avanço do município. Quitandinha vai além porque é bem cuidada. O nosso futuro é o agora e por isso aqui na nossa terra o resultado é mostrado, com uma saúde que alcança a todos, com vários médicos especialistas, remédio pra quem precisa em dia, tratamento fora da cidade se necessário com transporte cedido pela prefeitura diariamente, uma educação que faz acontecer, um meio ambiente que se importa com a nossa natureza, cuida e preserva e com uma agricultura linda onde o nosso agricultor pode contar com todo o apoio da Secretaria da Agricultura. A nossa assistência social traz o amparo necessário para o nosso povo, sempre presente e acolhendo nossas crianças, adolescentes e idosos. Seguimos em frente, cuidando das nossas estradas e dando o devido valor pra quem mora na cidade ou no interior porque uma gestão pra todos é a marca do meu legado” afirma.

O gestor ainda destaca as parcerias que têm contribuído para o desenvolvimento da cidade. “Fico muito feliz ao ver tudo o que temos conquistado nesses últimos anos com apoio de deputados e com os nossos recursos próprios que só é possível, porque temos uma excepcional administração e uma parceria forte que dá certo. Quitandinha vai além, crescendo a cada dia, contem comigo pra isso”, finaliza.

Festival de Dança – Estão abertas até o dia 31, as inscrições para o 20º Festival Municipal de Dança de Quitandinha, com três categorias. As apresentações acontecem no dia 12 de junho, com apresentações da categoria municipal das 9 às 11 horas, a estadual das 13 às 17 horas e as academias das 18 às 20 horas.

Os interessados devem confirmar a inscrição na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na rua Pe. Francisco, no Centro. Haverá premiações para o três colocados em cada categoria. Mais informações no (41) 3623-1242, com Eveline.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email