quinta-feira, 23
 de 
setembro
 de 
2021

Quarentinha tem final neste domingo

Compet assegurou classificação à final com vitória confirmada nas penalidades. Foto: DivulgaçãoCompet e Amigos da Segunda são as equipes que vão disputar o título do Queimadão League Quarentinha de futebol suíço, que é realizado na localidade de Queimados, em Mandirituba. No último domingo, foram disputadas as partidas da fase semifinal.

Na definição do primeiro finalista, houve o embate entre Vera Cruz e Compet. Com atuações inspiradas dos goleiros, o jogo não teve muitos gols. Em uma das chances, Bidú colocou o Vera Cruz à frente do placar, mas, nos acréscimos, o Compet empatou com Cádio. Com o 1 X 1 no placar, a decisão foi para as penalidades, onde o Compet venceu por 3 X 2 e avançou à final.

Amigos da Segunda avançou à decisão com um resultado elástico nas semifinais. Foto: Divulgação

Na disputa da segunda vaga, se enfrentaram as equipes do Amigos da Segunda e do Diamante. Ao contrário do jogo anterior, este segundo confronto foi de muitos gols. Com tentos anotados por Alex (3), Valcir, Paulinho Ribas e Tchunay, o Amigos da Segunda goleou por 6 X 1 o Diamante, descontando Capim.

Definidos os classificados, a competição segue para o seu final neste domingo. Às 10 e 11 horas, acontecem amistosos infantis. Já às 12 horas, está prevista a confraternização. Mais tarde, às 14 horas, haverá partida amistosa no feminino, entre os times do MEC e do Meninas do Morro. Às 15 horas, será realizada a disputa do terceiro lugar entre Vera Cruz e Diamante. E às 16 horas, a grande decisão entre Compet e Amigos da Segunda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email