sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Quarentinha do Ninho do Corvo tem bola rolando

Na partida de abertura da competição, Barraco da Bola estreou com vitória segura. Foto: DivulgaçãoTiveram início no último final de semana, as disputas do 8º torneio de futebol suíço quarentinha do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Na rodada inicial, foram contabilizadas em seis partidas nada menos do que 41 bolas na rede.

No sábado, aconteceram quatro jogos. O Barraco da Bola/VaEquipe de Contenda foi destaque da primeira rodada com elástica goleada. Foto: Divulgaçãonde Construções estreou com vitória por 3 X 0 sobre o Juventus. Na sequência, o Turvo perdeu por 6 X 1 para a Vila Prado. Já o Amigos do 1.000tão/Arizona ganhou por 6 X 1 do Os Bonitão. E o Cerro Verde ficou no empate em 2 X 2 com o Arsenal. A rodada foi complementada no domingo, com mais duas partidas. O Gasdiesel derrotou por 3 X 0 o Sport Club Matão. E o time de Contenda goleou por 17 X 0 o Salso.

A próxima rodada será disputada neste sábado, com a realização de três partidas. Às 14 horas, a equipe do Gasdiesel encara o Juventus. Às 15 horas, é a vez de Turvo e de Amigos do 1.000tão. E às 16 horas, entram em campo Arsenal e Salso.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email