sexta-feira, 19
 de 
abril
 de 
2024

Quadra esportiva da Escola Martin é inaugurada na Lapa

Prefeito Diego Ribas enalteceu a importância da estrutura. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da Lapa
Construída com recursos próprios da prefeitura, nova estrutura na unidade de ensino atenderá mais de 150 alunos

Os 155 alunos da Escola Rural Municipal Martim Afonso de Souza agora contam com um amplo e moderno espaço para a prática esportiva, recreativa e de lazer. Em cerimônia no último sábado, o prefeito Diego Ribas esteve presente na comunidade do Feixo para de inauguração da quadra poliesportiva, construída com recursos próprios do município.

No total, foram investidos R$ 691 mil reais para construção da nova estrutura, que será utilizada para as crianças praticarem atividades esportivas e culturais. Aproveitando a data, a escola realizou a sua tradicional festa junina com apresentações de todas as turmas e a premiação de Sinhozinho e Sinhazinha.

Diego elogiou o capricho e a organização da escola, parabenizando a direção, professores e funcionários da instituição. Ele lembrou ainda o espírito cívico presente nos alunos. “Me emocionei vendo as crianças entusiasmadas cantando o Hino Nacional e o Hino da Lapa”, comentou.

A presidente da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), Cricieli dos Anjos Batista lembrou em seu discurso o quanto estava realizada por essa conquista para a escola e para a comunidade. A inauguração do espaço contou com a presença de autoridades municipais e a comunidade escolar.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email