sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

PSS em Campo do Tenente disponibiliza 20 vagas

Prefeitura de Campo do Tenente. Foto: Arquivo/O Regional
Processo Seletivo Simplificado foi lançado nesta semana pela prefeitura de Campo do Tenente para contratação temporária de profissionais. Maioria das vagas é para auxiliar de serviços gerais e vigia. Há oportunidades também para profissionais de saúde. Inscrições vão de 14 a 18 de março.

 

A prefeitura de Campo do Tenente lançou novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais para recompor o quadro de pessoal da administração municipal. As inscrições começam nesta segunda-feira (14) e vão até o dia 18 de março. São ao todo 20 vagas, sendo maioria para auxiliar de serviços gerais e vigia. Há também oportunidades para profissionais de saúde.

O edital, publicado nesta sexta-feira (11), traz detalhes dos vencimentos, que variam de R$ 1.344,44 a R$ 16.165,55, este último valor para médico clínico geral com carga horária semanal de 40 horas. O prazo de contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para inscrição e mais detalhes do edital do PSS, clique aqui. Confira abaixo os cargos disponíveis e a quantidade de vagas para cada um:

03 Médico Clínico Geral + (Cadastro Reserva).

01 Auxiliar de Farmácia + (Cadastro Reserva).

01 Fonoaudiólogo + (Cadastro Reserva).

01 Fisioterapeuta + (Cadastro Reserva).

01 Técnico em Saúde Bucal + (Cadastro Reserva).

01 Nutricionista + (Cadastro Reserva).

05 Vigia.

07 Auxiliar de Serviços Gerais.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email