sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Projeto + Q um Craque e União Gramados são campeões do futsal em Agudos do Sul

Decisão do futsal agudosulense foi disputada na noite deste sábado (24), com a presença de expressivo público no Ginásio Tico Pires. Novo Horizonte, no masculino, e Kosmorama, no feminino, ficaram com os terceiros lugares

O Campeonato Municipal de Futsal de Agudos do Sul teve noite de decisão neste sábado (24). O Ginásio de Esportes Tico Pires recebeu um grande público para acompanhar as finais, tanto no masculino quando no feminino.

Após partidas amistosas que envolveram categorias de base e outra que envolveu vereadores da região, foram realizadas as disputas de terceiro lugar. No masculino, o Novo horizonte derrotou o real primavera pelo placar de 6 X 1. Já no feminino, o terceiro lugar ficou com o Kosmorama, que ganhou do Mercenários por 3 X 0.

Na sequência foi realizada a decisão da categoria feminina entre Real Independente e União Gramados.  A partida terminou empatada em 2 X 2, porém a equipe do União Gramados se deu melhor e venceu por 4 X 3 nos pênaltis, ficando com o título. Os gols foram de Kemily e Camila para o Real Independente e Amanda Buba marcou 2 para o União Gramados, no tempo normal.

E por fim realizada a final do masculino, que envolveu Pavãozinho e Projeto + Q um Craque. Com o placar de 3 X 2, a vitória foi do Projeto, que assim se sagrou o grande campeão. Alexandre marcou 2 os gols do Pavãozinho e Cristopher e Alan marcaram para o Projeto + Q um Craque.

Na solenidade de premiação, além dos troféus coletivos, foram entregues os prêmios individuais. No feminino, a artilheira foi Jaqueline, do time Kosmorama, e a goleira menos vazada foi Joice, do Kosmorama. Já no masculino, Wilian, do Novo Horizonte/Insanos, recebeu o prêmio de artilheiro e Guerreirinho, da equipe do Pavãozinho, foi o goleiro menos vazado.

União Gramados conquistou o título do futebol feminino em Agudos do Sul
União Gramados conquistou o título do futebol feminino em Agudos do Sul
Projeto + Q um Craque foi o campeão masculino do campeonato agudosulense
Projeto + Q um Craque foi o campeão masculino do campeonato agudosulense



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email