quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Projeto entre prefeitura de Agudos do Sul e Sanepar mobilizam estudantes

Objetivo é conscientizar a preservação das abelhas e incentivar os cuidados com a natureza. Foto/Prefeitura de Agudos do Sul

Um projeto entre a prefeitura de Agudos do Sul, através da Secretaria de Educação e a Sanepar mobilizou estudantes da rede pública. A iniciativa visa conscientizar a preservação das abelhas e incentivar os cuidados com a natureza. As abelhas que os estudantes cultivam só produzem mel e não picam.

A secretária de Educação, Eliza Dranka Pazda, afirma que a parceria entre a pasta com a Sanepar visa estreitar os laços com diferentes órgãos. “A gente ficou feliz com esse projeto e estamos sempre com os braços abertos para receber projetos que agreguem a educação do nosso município”, disse a secretária.

O prefeito Jessé Zoellner parabenizou o trabalho da Secretaria de Educação e agradeceu o apoio da Sanepar. “É um belo trabalho da Secretaria de Educação em parceria com a Sanepar, que agradeço desde já pelo trabalho desenvolvido em Agudos do Sul”, disse Jessé, ressaltando que novos projetos podem ser implementados na cidade.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email