Site icon Jornal O Regional

Problemas operacionais podem afetar o abastecimento em bairros de Fazenda Rio Grande

Distribuição de água pode ser afetada no município. Foto: Arquivo/O Regional

Equipes estão fazendo manobras no sistema, no entanto, pode faltar água temporariamente. Previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 12h da segunda-feira (11) e será de forma gradativa.

 

A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais no sistema Despique, que abastece os moradores de Fazenda Rio Grande (RMC), neste domingo (10). As equipes estão fazendo manobras no sistema, no entanto, pode faltar água temporariamente, nas regiões mais baixas da cidade e nas regiões dos bairros dos Estados, Eucaliptos, Gralha Azul, jardim Vezena, Colonial, Nações, Santarém, Palmeiras, Sola-Levante, Santa Helena, Santa Maria, Santa Terezinha, São Sebastião, Hortência e Iguaçu.

A previsão é a de que o abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 12h da segunda-feira (11) e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

Fonte: Agência Estadual de Notícias



Sair da versão mobile