sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Primeira rodada do municipal é marcada por grandes jogos em Agudos do Sul

Jogos movimentaram o Municipal de Agudos
Jogos da última sexta-feira e sábado totalizaram 69 gols

Começou na última semana o Municipal de Agudos do Sul. Com grandes jogos, os atletas deram um show dentro de quadra. Na sexta-feira, pelo feminino, o Mercenárias perdeu de 6 a 1 para o União Gramados. O Projeto + Q Um Craque 2 goleou o Real Primavera por 6 a 1. O Novo Horizonte/Insanos venceu o Zoa Esportes por 9 a 2. O Projeto + Q Um Craque terminou com empate com o Pelota Quadrada por 4 a 4.

No sábado, o Legendários e o Arsenal terminaram a partida com o placar de 2 a 2. O Pavãozinho goleou o Agudos City por 13 a 2. O Juventus venceu o Cerro por 3 a 1. Pelo feminino, o Real Independente perdeu por 12 a 1 do Kosmorama.

Na próxima sexta-feira, às 19 horas, o Real Independente enfrenta o União Gramados. Às 20 horas, o Zoa Esportes tem um compromisso marcado contra o Arsenal. Às 21 horas, jogam o Projeto + Q Um Craque 1 e Real Primavera e às 22 horas, Pavãozinho e Cerro.

No sábado, às 19 horas, o Kosmorama enfrenta o Mercenárias, pelo femino. O Novo Horizonte/Insanos joga contra o Legendários. Às 21 horas, se enfrentam o Juventus e Agudos City. E às 22 horas, Pelota Quadrada tem um compromisso marcado contra o Projeto + Q Um Craque 2.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email