sábado, 23
 de 
novembro
 de 
2024

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Mandirituba

Policiais civis efetuaram a prisão contra homem por descumprimento de medida protetiva. Foto: PCPR
Policiais civis efetuaram a prisão contra homem por descumprimento de medida protetiva. Foto: PCPR
Polícia Civil prendeu preventivamente o indivíduo de 47 anos, suspeito dos crimes de ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva

Um homem, de 47 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), na última semana, na cidade de Mandirituba. Ele é suspeito dos crimes de ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva cometidos em razão de relação íntima de afeto com a vítima.

A vítima compareceu à delegacia nos meses de março e abril reportando que o acusado estava descumprindo medida protetiva e realizando ameaças usando uma arma de fogo. Diante dos fatos, policiais fizeram cumprimento de mandados, incluindo busca e apreensão.

A delegada da Polícia Civil, Janaína Garcia, destaca a importância da ação. “Principalmente sob a égide da Operação Mulher Segura, visamos proporcionar às mulheres do Paraná maior segurança”, ressalta.

O homem foi preso e levado à delegacia em Fazenda Rio Grande para as medidas cabíveis. A arma, no entanto, não foi localizada.Denúncias – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem o combate ao casos de violência contra mulheres. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 3608-7215 (WhatsApp), 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email