domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Prefeitura de Rio Negro disponibiliza guias do IPTU 2022

Guias do IPTU 2022 já estão disponíveis no município. Foto: Arquivo/O Regional

Cota única, com 10% de desconto, pode ser paga até o dia 16 de maio

Já estão disponíveis para retirada as guias para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 de Rio Negro. A emissão pode ser feita no site da prefeitura, no endereço www.rionegro.pr.gov.br, além do aplicativo Atende.Net ou pelo WhatsApp (47) 3642-3280.

O prazo para pagamento da cota única, com 10% de desconto, encerra no dia 16 de maio. A cota única, com o boleto, poderá ser paga no Banco do Brasil, Sicoob, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas, ou via Pix de qualquer instituição bancária. O contribuinte também poderá receber o carnê em sua residência, com a opção do valor parcelado em até 08 vezes, com entrega iniciando nesta segunda-feira.

De acordo com a municipalidade, o IPTU é um tributo importante para o desenvolvimento local. “Pagando seu IPTU em dia, o contribuinte garante a manutenção de várias áreas da cidade. Esse recurso pode ser utilizado em ações de lazer, saúde, educação e obras que beneficiem diretamente o cidadão, sendo investido em sua totalidade no município”, informou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email