terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Prefeitura de Quitandinha abrirá inscrições para um novo teste seletivo

Prefeitura abre espaço para novas contratações específicas voltadas ao atendimento na área da saúde. Foto: Arquivo/O RegionalPara recompor e reforçar a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura de Quitandinha irá realizar um novo teste seletivo simplificado. As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas entre o dia 1º a 19 de junho.

De acordo com a prefeitura, estão sendo ofertadas cinco vagas para trabalho temporário de 1 ano, com possibilidade de prorrogação, sendo formado também cadastro de reserva. Entre as oportunidades disponibilizadas estão para o cargo de farmacêutico, com carga horária de 40 horas semanais. O processo também visa quatro contratações de médicos, sendo um clínico geral com expediente de 40 horas semanais, além de um ginecologista, um pediatra e um obstetra, todos estes com carga horária de 20 horas semanais.

A avaliação será feita exclusivamente pela prova de títulos, onde os interessados deverão anexar os documentos necessários junto à inscrição, que será feita exclusivamente pelo site www.quitandinha.pr.gov.br. A pretensão do poder público é de que os novos contratados iniciem as atividades já no mês de julho.

Segundo a secretária municipal de Administração e Finanças, Jaqueline Ribas, as contratações visam repor possíveis saídas. “Temos servidores que pediram aposentadoria e outros afastamento. Somado a estes fatores, temos profissionais que são cedidos por uma empresa terceirizada e pretendemos contar com funcionários destas especialidades no quadro próprio da prefeitura”, salienta Jaqueline.

Maiores informações sobre o teste seletivo podem ser obtidas pelo telefone (41) 3623 1231.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email