quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Prefeitura de Piên disponibiliza canal de atendimento à população

Canal de atendimento está à disposição da população pienense. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Pienenses podem enviar elogios, sugestões, denúncia ou críticas através da Ouvidoria Geral do Município

Desde o início do ano, a administração municipal de Piên está adotando algumas medidas para melhorar o atendimento aos cidadãos. Entre as ações está a implantação da Ouvidoria Geral do Município, que possibilitará aos munícipes participar ativamente da gestão pública trazendo sugestões, elogios, solicitações, reclamações e, ainda, fazer denúncias.

A Ouvidoria Municipal objetiva cumprir com os princípios constitucionais e promover maior acessibilidade e transparência nas relações com a sociedade. Além disso, a Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha o caso às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração.

A partir das informações apresentadas pela população, a Ouvidoria pode identificar melhorias, providenciar mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade cuja ação está sendo questionada. O canal de atendimento pode ser acessado pelo cidadão no próprio site da prefeitura de Piên, no endereço www.pien.pr.gov.br/ouvidoria.

 

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email