quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Prefeitura de Piên abre novo processo seletivo para contratar professores

Prefeitura de Piên pretende realizar novas contratações para compor o quadro de profissionais necessários na Educação. Foto: Arquivo/O RegionalA prefeitura de Piên publicou, recentemente, o edital do novo processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva, para os empregos temporários de professor – educação infantil e séries iniciais e professor de educação infantil.

Para o preenchimento das vagas, é necessário que os candidatos tenham o nível de escolaridade previsto em edital. As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 24 de janeiro, na sede de Secretaria Municipal de Educação ou via postal.

Conforme previsto em edital, o processo seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração para o cargo de professor é de R$ 1.528,58, com carga horária de 20 horas semanais, e para professor de educação infantil, o salário previsto é de R$ 2.397,98, com carga de 30 horas semanais.

O edital completo, contendo todos os detalhes do processo, pode ser acessado no site www.pien.pr.gov.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (41) 3632 1136.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email