quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

Prefeitura de Campo do Tenente lança programa de recuperação fiscal

Prefeitura de Campo do Tenente. Foto: Arquivo/O Regional
Contribuintes de Campo do Tenente que possuam dívidas junto à prefeitura podem fazer a regularização com desconto de até 100% em juros e multas. Prazo para adesão vai até o dia 28 de fevereiro. Há opções com parcelamento em até 10 vezes.

 

A prefeitura de Campo do Tenente lançou nesta semana o Refis 2022, programa de recuperação fiscal que incentiva os contribuintes que possuam débitos com o fisco municipal a efetuarem a regularização. O prazo para adesão foi aberto nesta segunda-feira (03) e prossegue até o dia 28 de fevereiro.

Por meio do programa, os contribuintes têm a oportunidade de regularizar seus débitos com a prefeitura com desconto de 100% de juros e multas no caso de pagamento à vista. O contribuinte também pode ter desconto de 40% se parcelar em até três pagamentos; de 20% para até seis parcelas; e de 10% se parcelar em até nove vezes. Há ainda opção de parcelamento em até 10 vezes; neste caso sem desconto nos juros e multas. O valor mínimo da parcela é de R$ 50,00.

Segundo a responsável pelo departamento de Tributos, Maristela Remboski, o programa é uma oportunidade de regularização sem que o débito entre em meios judiciais. “Basta o contribuinte vir até o setor de Tributos, na prefeitura, para fazer o pedido. É feita uma simulação de acordo com a opção escolhida, se à vista ou parcelado, para então ser assinada a adesão”, explica. Os interessados também podem fazer contato pelo telefone 3628 1879 ou pelo email cadastrocampodotenente@gmail.com para obterem orientações.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email