quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Prefeitura de Campo do Tenente fiscaliza o andamento de obras

Prefeito e equipe fiscalizam obras na cidade. Foto/Divulgação
Equipe composta pelo prefeito, vereadores, engenheiro, arquiteto e advogado acompanharam o cronograma dos trabalhos

 

O prefeito de Campo do Tenente, Weverton Vizentin, acompanhado do engenheiro Elcio, da arquiteta Aline, do advogado Denis e dos vereadores Josemar Veiga, Vicente Resner e Gustavo Vizentin, estiveram acompanhando os cronogramas de trabalhos que estão sendo realizados na cidade, obras, que segundo a prefeitura, deve beneficiar os moradores.

Na Avenida Miguel Komarchewski, o prefeito Weverton acompanhou o trabalho de construção de uma nova ciclovia, que dará acesso a BR-116, trevo de entrada ao município. Ainda de acordo com o município, a ciclovia irá beneficiar os trabalhadores e moradores que fazem o trajeto diariamente no deslocamento ao trabalho e em atividades como caminhada e ciclismo.

As autoridades passaram pelas ruas Olívio Belich, Alcides Mario Quege e Augustinho Tiburski (estrada do Lageado). Na oportunidade, fizeram uma vistoria e constataram vários pontos danificados com menos de três anos de uso. Segundo Vizentin, isso é inaceitável. “Estamos buscando soluções para este problema, inclusive notificando as empresas responsáveis pela obra”, disse o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email