domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Prefeitura de Agudos retoma posse de imóvel

Escritura foi assinada nesta semana pelo prefeito e proprietários do imóvel. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do SulA prefeitura de Agudos do Sul recuperou a posse de um imóvel nas proximidades do Estádio Municipal Alfredo Caetano dos Santos. O local vem sendo utilizado atualmente pela Secretaria Municipal de Obras, onde ficam as máquinas e oficina do Setor Rodoviário, mas legalmente não era do município.
Segundo o prefeito Antonio da Luz, em seu primeiro mandato como prefeito, nos anos 80, a prefeitura adquiriu uma área de 1 alqueire naquele local. 18 mil metros quadrados foram doados para a construção de um secador pela Copasa e outros 4 mil metros para a Ceasa, para beneficiar os produtores locais. A prefeitura havia ficado com cerca de 2,2 mil metros quadrados.
A atual administração requereu e agora o terreno de 4 mil metros quadrados está sendo devolvido ao município, juntamente com o barracão ali existente. A escritura foi assinada nesta semana e a prefeitura totaliza agora naquele local uma área de 6,2 mil metros. “É uma reconquista para o município, um patrimônio que poderá receber investimentos e benfeitorias”, comemora o prefeito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email