quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

Prefeitura de Agudos do Sul entrega equipamentos para Polícia Militar

Nova antena deve otimizar o atendimento da Polícia Militar em Agudos do Sul. Foto/Divulgação

A prefeitura de Agudos do Sul entregou nesta semana equipamentos para a instalação de uma nova antena para comunicação de longa distância. Segundo a municipalidade e o tenente-coronel Puchetti, as novas aquisições vão possibilitar uma cobertura para as regiões não atendidas.

A instalação deve auxiliar o suporte dos policiais militares e é um avanço para a estrutura de segurança do município, como afirma o tenente-coronel Puchetti. “Essa antena que será instalada nos dará o suporte necessário para que os policiais militares atendam de maneira eficiente aqueles que mais precisam. São regiões onde não é possível fazer a comunicação via rádio comum, muito menos celulares convencionais. É um grande avanço para o município e para nossa estrutura de polícia local”, afirmou o tenente.

O presidente do Conselho de Segurança de Agudos do Sul, Luciano Biabok, ressaltou a importância em oferecer para a comunidade um atendimento rápido e de qualidade. “Agradecemos a prefeitura de Agudos do Sul pelo empenho. É um pedido que estamos fazendo há tempo e graças a Deus hoje fomos atendidos”, disse Biabok.

Segundo o prefeito Jessé Zoellner, o investimento representa um avanço para a segurança de Agudos do Sul. “Graças a Deus e com o todo o empenho da equipe da prefeitura compramos estes equipamentos, um investimento muito importante que soma aproximadamente R$ 20 mil e que vai atender não só Agudos do Sul, mas alguns municípios da região também, graças a tecnologia de longo alcance”, ressaltou o prefeito.

Segundo a prefeitura de Agudos do Sul, para solicitar atendimento dos policiais, é necessário ligar para o 190, de maneira gratuita. Com a nova antena, a comunicação poderá ser feita diretamente ao posto policial. Não será necessário o uso de celulares ou ligações telefônicas, que hoje são centralizadas em Curitiba e depois repassadas para o município. De acordo com Jessé, Agudos do Sul agora conta com 100% de cobertura para chamadas emergenciais. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email