quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

Prefeito Luis Antonio autoriza construção de Cmei em Areia Branca dos Assis

Prefeito Luis Antonio Biscaia autorizou a construção do Cmei de Areia Branca dos Assis. Foto/Divulgação

O prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, assinou o contrato para construção do Centro Municipal de Educação Infantil em Areia Branca dos Assis. A obra deverá ter uma área de 991,05m² e poderá atender 120 crianças. A construção será, de acordo com a prefeitura, a primeira construída em Mandirituba com a tecnologia PVC concreto, que dispensa a colocação de tijolos.

O contrato com o valor de R$ 2.744.000,00 foi assinado na última semana pelo prefeito e pelo diretor de relações com o governo da empresa Contract’us Construção Civil, de Curitiba. A empresa irá executar a obra através de um convênio financiado com recursos próprios de Mandirituba. Segundo o prefeito Luis Antonio Biscaia, a obra deve facilitar a vida dos moradores da região. “Essa unidade vai somar muito para o atendimento das famílias de Mandirituba, facilitando a vida dos pais que precisam de um lugar para deixar seus filhos enquanto trabalham”, disse Biscaia.

O prefeito ressaltou que a construção da unidade é possível graças aos frutos da economia feita pela administração. “Ao todo, serão quase R$ 3 milhões em investimentos. Recursos bancados integralmente pelo município”, explicou.

A secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maria Aparecida Claudino Biscaia, afirmou que o Cmei contará com salas de aula climatizadas, solários, fraldários, sala de repouso, sala multiuso, banheiros com acessibilidade e pátio coberto. “Esse investimento faz parte de um amplo processo, guiado pelo prefeito, voltado a promover políticas públicas para a educação e na melhoria na qualidade de atendimento. O Cmei de Areia Branca dos Assis, contará com espaços projetados para atender a faixa etária de 4 meses a 3 anos de idade”, contou a secretária.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email