quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Prefeito Gringo assina lei que regulamenta o Programa de Desenvolvimento Econômico em Tijucas do Sul

Prefeito Gringo assina lei que regulamenta o Programa de Desenvolvimento Econômico em Tijucas do Sul. Foto/Reprodução Prefeitura de Tijucas do Sul

O prefeito Gringo de Tijucas do Sul, assinou a lei que regulamenta o Programa de Desenvolvimento Econômico.

O programa trata de uma política de incentivos fiscais e econômicos, que busca fomentar todo o setor industrial, comercial e de prestação de serviços na cidade.

Em 2014 foi aprovada a Lei N 484 que abordava parte dessa tratativa. Hoje, através deste programa, pode-se abranger de uma forma mais completa e estruturada, com instruções e orientações, tanto na esfera administrativa quanto jurídica, compreendendo toda a legislação recente. 

Segundo o prefeito Gringo, a administração busca incentivar e atrair empreendimentos para o município, de forma organizada e viável.

O que resulta no progresso e no desenvolvimento econômico e social, captando mais vagas de empregos, que é uma questão sempre pertinente nos dias atuais.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Juliano dos Santos, essa lei vem contemplar inúmeros benefícios para a cidade, investidores e também para a população em geral. O que oportuniza a instalação de Indústrias e com isso a geração de emprego e renda.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email