sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Prefeito de Mandirituba foi eleito em reunião da entidade realizada na noite da última sexta-feira

Prefeito Luís Antônio destacou os desafios que as cidades da região devem enfrentar em prol da população. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaO prefeito Luís Antônio, de Mandirituba, é o novo presidente da Associação dos Municípios da Região Suleste do Paraná (Amsulep). Ele assume a direção da entidade no lugar do prefeito de Rio Negro, Milton Paizani.

A eleição da nova diretoria foi realizada durante reunião na última sexta-feira, em Mandirituba, e se deu por aclamação. Outros quatro prefeitos integram a chapa: Livino Tureck, de Piên, como vice-presidente, Maria Júlia, de Quitandinha, como secretária, Carlão Stabach, de Contenda, como tesoureiro, e Márcio Wozniack, de Fazenda Rio Grande, no conselho fiscal.

Em seu discurso, Luís Antônio se demonstrou tranquilo e confiante. “Fico muito honrado em assumir a presidência desta importante instituição, a qual defende os interesses de mais de 270 mil pessoas que vivem nos dez municípios de nossa região. Sei que posso contar com a ajuda dos demais prefeitos, principalmente com a experiência de grandes gestores que temos aqui”, destacou o novo presidente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email