terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Prefeita Leila Klenk inaugura a 27ª obra na área da educação da Lapa

Prefeita Leila Klenk entregou oficialmente mais uma obra no município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da LapaUma das preocupações da prefeita da Lapa, Leila Klenk, esteve na qualificação e estruturação do ensino no município. Em virtude disso, dezenas de escolas receberam obras de ampliação e reforma. Além disso, importantes benefícios foram concedidos aos profissionais do setor.

No último domingo, uma nova inauguração foi realizada. A escola Brasiliano Ferreira de Almeida, do bairro Faxinal dos Correas, recebeu investimentos na ordem de R$ 417 mil, sendo contemplada com pintura, troca de telhado e ampliação de 199,36m², onde foram implantadas nova cozinha, refeitório e salas exclusivas para educação infantil e ensino fundamental I fase. Antes das obras, os alunos utilizavam a sala no contraturno dos alunos do Colégio Estadual Juvenal Borges da Silveira. “Estamos muito felizes com eInstituição de ensino ganhou novas salas de aula exclusivas para rede municipal. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da Lapasta realização. Para se ter uma ideia, antes até chovia dentro da secretaria e de algumas salas de aula”, contou a diretora da instituição, Vanice Bizotto Schuster.

A prefeita Leila Klenk ressaltou toda a preocupação com a área educacional, sendo esta a 27ª obra da atual gestão no setor, em um investimento de R$ 7,6 milhões em infraestrutura desde 2013. “Investir em educação é cuidar do futuro da cidade e apresentar às crianças e adolescentes um novo caminho. Todo o esforço para este setor é de extrema importância e garante estruturas de qualidade a toda a população”, afirmou Leila.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email