sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Prédio do Cras de Agudos do Sul é reinaugurado após obras de reforma

Autoridades marcaram presença e ressaltaram a importância deste espaço. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulNa última quarta-feira foi realizada a reinauguração de mais um prédio público de Agudos do Sul. Trata-se do espaço do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Nossa Senhora da Conceição. Localizado ao lado da Escola Municipal Cecília Meireles, o prédio passou por uma completa reforma, sendo mais um dos muitos espaços públicos que a prefeitura vem revitalizando para melhor atender a população local.

Segundo a prefeita Luciane Teixeira, a reestruturação deste prédio é de suma importância para o município, que necessitava da disponibilidade de um espaço para uso exclusivo das atividades que o Cras dispõe. Na mesma solenidade, foi apresentado à população presente e convidados, o Programa Reviver, que se trata de uma família acolhedora para idosos e pessoas com deficiência.

Cerimônia de reinauguração reuniu a comunidade e teve diversas festividades. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do Sul

Além da prefeita, participaram do ato inaugural a secretária municipal de Assistência e Promoção Social, Nancy Felix de Mello, o diretor do Departamento de Assistência Social da Sejuf, Fernando Castellano, o chefe do Escritório Regional da Família, Coronel Fortes, entre demais autoridades municipais e moradores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email