Pequena Alice Rafaella do Prado, de apenas um ano, perdeu a vida após o carro em que estava com a família colidir frontalmente contra outro veículo. Manifesto, pedindo segurança e melhorias na PR-419, vem sendo organizado
A PR-419, entre Agudos do Sul e Mandirituba, foi palco de mais uma tragédia no último fim de semana. Uma colisão frontal, envolvendo dois automóveis, tirou a vida da pequena Alice Rafaella do Prado, de apenas um aninho, e deixou outras cinco pessoas feridas.
Alice é filha do diretor da câmara de vereadores de Mandirituba, Wagner Santos do Prado, que segue internado no hospital, juntamente com a esposa, Keli Magalhães. O outro filho do casal, de seis anos, teve ferimentos leves e se recupera em casa.
Em nota, a casa legislativa do município lamentou o ocorrido. “É com profunda tristeza que relatamos o falecimento de Alice Rafaella do Prado, filha do nosso Diretor Geral Wagner Santos do Prado, após um trágico acidente de carro na tarde de sábado, 20. Deixamos nossos sentimentos e condolências aos familiares nesse momento tão difícil, que Deus possa confortar cada um e venha a recebê-la de braços abertos”, disse a nota.
Testemunhas do acidente apontaram que no momento da batida, uma Fiat Strada tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra o Fiat Uno, onde estava a família mandiritubense. Durante o atendimento à ocorrência, houve apoio dos bombeiros de Fazenda Rio Grande e de Piên, SAMU e da aeronave Polícia Militar.
Protesto – Com os constantes acidentes registrados nesta via, populares estão organizando uma manifestação pedindo mais segurança e melhorias na rodovia, com data a ser definida. O grupo no WhatsApp já mobiliza mais de 780 pessoas.