sábado, 24
 de 
fevereiro
 de 
2024

Polícia recupera carga em Tijucas do Sul

Carga de manteiga recuperada. Foto: Divulgação/17º BPM
Carga de manteiga recuperada. Foto: Divulgação/17º BPM
Em operação nesta sexta-feira (11) no bairro Matulão, em Tijucas do Sul, policiais militares encontraram em uma residência quase 300 caixas de manteiga e simulacro de pistola. Carga havia sido roubada em um posto no dia anterior

 

Uma ação da Polícia Militar resultou na recuperação de carga nesta sexta-feira (11) em Tijucas do Sul. A equipe policial recebeu denúncia de que, no bairro Matulão, indivíduos estariam armazenando carga proveniente de roubo e que no local haveria cinco pessoas em dois veículos, Gol Bola e C4 Palace.

Os policiais se dirigiram até o local, onde, na residência suspeita, puderam visualizar pela janela várias caixas. Foi verificado que no local não se encontrava ninguém e dentro das caixas estavam manteigas da marca Carrefour. Eram 292 caixas. Na mesa da cozinha havia um simulacro de pistola, touca ninja, luvas e documentos do possível morador.

A equipe verificou que a carga havia sido roubada no pátio do Posto Monte Carlo 2 na quinta-feira (10). Os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email