sexta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2022

Polícia Militar prende autores de roubo na zona rural da Lapa

Objetos foram apreendidos em ação da PM. Foto/Reprodução PM
Com os presos, a polícia apreendeu um revólver, munições e um simulacro de pistola. Os três tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo e dois faziam uso de tornozeleira eletrônica 

 

A Polícia Militar prendeu na última quarta-feira (25) três homens que cometeram roubo a um mercado na localidade de Lavrinha. No crime, os suspeitos utilizaram uma arma de fogo e empreenderam fuga em um veículo barulhento. Sem a identificação da marca e do modelo, os policiais fizeram um patrulhamento sentido Campo do Tenente.

No posto Nuelle, na BR 116, visualizaram um Renault Clio, com escapamento aberto e três ocupantes. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e um simulacro de pistola. Além disso, os policiais apreenderam dinheiro, celulares, balas, maços de cigarro e uma carteira pessoal de uma das vítimas.

Na ação, os abordados confirmaram serem os autores do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, em Rio Negro, para a realização da prisão em flagrante do delito. De acordo com a PM, os três tinham passagem por roubo e dois usavam tornozeleira eletrônica. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email