segunda-feira, 20
 de 
setembro
 de 
2021

Polícia Militar faz abordagem a suspeitos e apreende maconha na Lapa

Os policiais fizeram buscas e localizaram o invólucro contendo 14 buchas de maconha

Policiais do 28° Batalhão fizeram uma abordagem a três suspeitos na noite de ontem (09). A equipe Rotam fazia um patrulhamento pela Vila do Príncipe, na Lapa, quando avistou três pessoas forçando a porta de um veículo.

Os policiais abordaram os suspeitos, dois dos abordados obedeceram às orientações dos policiais. O terceiro fugiu e entrou em uma residência que estava com o portão aberto, sendo perseguido por um dos integrantes da equipe Rotam.

O homem jogou um invólucro de plástico para dentro da residência. Os policiais abordaram novamente o suspeito, que acatou a ordem dos policiais. Foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 770.00 em dinheiro, sementes de cannabis sativa, uma munição de calibre 38.

Os policiais fizeram buscas e localizaram o invólucro contendo 14 buchas de maconha.

Os dois abordados foram identificados, e nada de ilícito localizado, sendo liberados, juntamente com o veículo que era de propriedade de um dos abordados.

A residência que o suspeito jogou o invólucro, contém várias denúncias de tráfico de drogas.

Os policiais deram voz de prisão ao abordado que dispensou a droga e encaminhado com a maconha, dinheiro e munição a Delegacia da Lapa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email