terça-feira, 28
 de 
setembro
 de 
2021

Polícia Militar de Tijucas do Sul apreende arma de fogo

Arma e munições apreendidas pela Polícia Militar de Tijucas do Sul. Foto: Divulgação

Uma arma de fogo foi apreendida e um veículo foi recolhido em uma ação da Polícia Militar (PM) de Tijucas do Sul no final da tarde de sábado (24). As equipes realizaram patrulhamento no bairro Rincão e redondezas, quando, na Estrada Frei Eurico de Melo, se depararam com um veículo Gol de cor branca. Segundo a PM, o condutor do veículo, ao avisar a PM, demonstrou certo nervosismo, o que foi percebido de imediato pelos militares que, após essa suspeição aparente, realizaram a abordagem.

Conforme informou a PM, havia, além do motorista, de 24 anos, outros dois ocupantes no interior do Gol, um de 19 e outro de 32 anos. Durante a revista pessoal e veicular, foi localizado, na cintura do indivíduo de 32 anos, um revólver calibre 32, da marca Taurus, com seis munições intactas. Os indivíduos, que são moradores de outro município, não souberam explicar o motivo de estarem naquele local.

Segundo a polícia, diante da situação de flagrante, o veículo foi recolhido ao pátio do 6º Pelotão por constar irregularidades administrativas. A arma e as munições foram apreendidas e os indivíduos foram encaminhados para as providências cabíveis à Delegacia de São José dos Pinhais.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email