Crime ocorreu na madrugada do último sábado e resultou na morte do casal dono do estabelecimento e homem que estava no local
Três pessoas foram mortas em uma boate na madrugada do último sábado, na localidade de Tijuco Preto, em Rio Negro. As vítimas tratam-se de um casal dono do estabelecimento e um homem que estava no local no momento do ocorrido.
Informações preliminares indicam que o crime teria sido praticado por, pelo menos, quatro pessoas, que estariam de posse de armas longas, de calibre 12, além de pistolas 9 milímetros.
Conforme divulgado pela Polícia Civil de Rio Negro, de forma preliminar, no local foram coletados objetos que serão periciados, além de testemunhas que estavam no estabelecimento e passarão a ser ouvidas.
O motivo do crime também não foi indicado, mas uma das possibilidades apuradas é que os homicídios, do casal e da terceira pessoa, não tenham a mesma motivação. As investigações estão em andamento e, muitas informações não podem ser repassadas para não comprometer os trabalhos.