terça-feira, 27
 de 
fevereiro
 de 
2024

Polícia encontra laboratório de droga sintética em Quitandinha

Itens apreendidos na casa. Foto: Divulgação/PCPR
Itens apreendidos na casa. Foto: Divulgação/PCPR
Suspeito de traficar drogas na região vinha sendo monitorado pelos policiais, que cumpriram ordem judicial de busca e apreensão. Além de insumos e equipamentos, foram aprendidas armas de uso restrito, inclusive um silenciador

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou um laboratório de droga sintética em Quitandinha. A PCPR, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriram ordem judicial de busca e apreensão e localizaram insumos e equipamentos, utilizados provavelmente na fabricação de ecstasy. A ação ocorreu após denúncias e investigações.

Segundo a PCPR, após monitoramento de indivíduo suspeito de traficar drogas sintética em Rio Negro, Mafra e região, os policiais civis, militares e rodoviários abordaram o alvo em veículo de luxo próximo a BR-116 na última quinta-feira (10).

De acordo com denúncias, o suspeito mantinha um laboratório para fabricação de ecstasy na zona rural de Quitandinha. Segundo a polícia, em uma das residências da chácara onde o laboratório funcionava, foi abordado um homem de 27 anos com mandado de prisão expedido pela comarca de Joinville, Santa Catarina.

Simultaneamente, foi cumprida ordem de busca na casa do suspeito em Rio Negro, onde foram apreendidas armas de uso restrito, inclusive um silenciador. A PCPR informou que os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Rio Negro. Para determinar a natureza dos insumos e equipamentos apreendidos, estes serão submetidos a perícia.

Produtos encontrados pelos policiais. Foto: Divulgação/PCPR
Produtos encontrados pelos policiais. Foto: Divulgação/PCPR

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email