sexta-feira, 27
 de 
maio
 de 
2022

Polícia da Lapa prende três por tráfico

Materiais apreendidos pela Polícia Militar na Lapa. Foto: 28º BPM

A Polícia Militar da Lapa prendeu três indivíduos por tráfico e apreendeu drogas e outros materiais na tarde de quarta-feira (28). Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Cidade Nova, quando, ao acessarem a rua Teófilo de Freitas Maristany, avistaram um indivíduo correr para uma residência, local com denúncias no 181, onde estariam comercializando entorpecentes.

A polícia informou que, devido a suspeição, foi adentrado ao pátio da casa e realizada a abordagem em cinco homens na parte externa. Após identificação dos abordados e do proprietário da residência, este autorizou a entrada da equipe. Foram localizados uma balança de precisão, um invólucro contendo maconha e cinco de cocaína, duas tocas balaclava e um aparelho de telefone celular.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao proprietário e mais dois abordados que residiam no local. Os outros dois indivíduos foram liberados, uma vez que, segundo os detidos, não tinham envolvimento com os fatos. Segundo a Polícia Militar, a droga, o material apreendido e os presos foram encaminhados para a Delegacia da Lapa.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email