quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

Polícia Civil tem seis pontos de atendimento no Verão Paraná – Viva a Vida

Polícia Civil atende veranistas com delegacia móvel durante o Natal em Matinhos. Foto/Divulgação
Além das delegacias locais, uma unidade móvel atende na beira-mar. Durante a operação Verão Paraná – Viva a Vida a PCPR reforça seu efetivo regular no Litoral com mais 150 policiais civis

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indica aos moradores e turistas do Litoral do Estado quais são os pontos de atendimento ao cidadão durante a Operação Verão Paraná – Viva a Vida, em Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Antonina e Morretes.

A população pode buscar atendimento nas delegacias da PCPR em qualquer uma das cidades. Além disso, o cidadão ainda conta com o site da PCPR para serviço ou registros de boletins de ocorrência.

Durante a operação, os cidadãos ainda contam com a Delegacia Móvel da PCPR, que estará à beira-mar em Matinhos e Guaratuba, em finais de semana alternados.

ENDEREÇOS – Em Matinhos, a delegacia da PCPR fica localizada na rua Antonina, S/N. Em Pontal do Paraná, no Balneário Ipanema, a unidade fica no endereço rua Tucuruí S/N.

Já em Morretes, a delegacia fica na Rua Padre Saviniano, 270. Em Antonina, o cidadão pode acessar a unidade na Rua Comendador Araújo, 35.

E no município de Guaratuba, a delegacia da PCPR está na Rua Onze de Outubro, S/N.

OPERAÇÃO VERÃO – Durante a Operação Verão Paraná – Viva a Vida a PCPR reforça seu efetivo regular no Litoral com mais 150 policiais civis, sendo 16 delegados, 34 escrivães, 94 investigadores e 8 papiloscopistas, para garantir maior segurança aos moradores e turistas.

Fonte: AEN/PR

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email