quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

PM faz prisões e apreensões de entorpecentes na região

Arma, drogas e dinheiros foram apreendidos em Rio Negro. Foto: Divulgação/28ºBPM
Policiais militares atenderam ocorrências em Rio Negro e na Lapa

Os últimos dias foram de intensa movimentação policial na região. Em Rio Negro, na última sexta-feira, equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar (28ºBPM) deram cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro Estação Nova.

No local, foram visualizados dois indivíduos, com um deles tentando se evadir e sendo alcançado e abordado pelos policiais. A ação resultou em duas pessoas detidas, apreensão de um simulacro de arma de fogo, entorpecentes (crack, cocaína), além de dinheiro trocado.

Um revólver foi apreendido durante ação policial na Lapa. Foto: Divulgação/28ºBPM

Já na cidade da Lapa, no último domingo, militares foram acionados para verificar uma situação de disparos de arma de fogo em via pública no bairro Cohapar. Deslocado de imediato, foram visualizados dois masculinos, os quais se evadiram com armas em punho, efetuando disparos contra a equipe policial e adentrando em uma mata.

Os policiais lograram êxito em abordar um dos masculinos e com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com todas as munições deflagradas. O masculino que se evadiu, foi identificado e repassado a Policia Civil para providências.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email