sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Plano Diretor de Fazenda Rio Grande é apresentado à população

Documento foi apresentado pelo prefeito Dr. Nassib em oficina realizada no município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio Grande
Apresentação do documento é mais uma das etapas de discussão que acontece juntamente com a população

Em oficina realizada ontem (16), no ginásio Gurizão (Cefaz), foi apresentado o Plano Diretor de Fazenda Rio Grande. A apresentação é mais uma das etapas de discussão que acontece juntamente com a população e trata dos projetos voltados para o desenvolvimento do município.

Entre os projetos destacados no documento estão a extensão da Linha Verde-Sul, o Arco de Desenvolvimento, pavimentações, calçamento e acessibilidade.

O prefeito Dr. Nassib participou da reunião e destacou a importância do Plano Diretor para avanços e investimentos na cidade. “Os pontos positivos do novo projeto de mobilidade urbana, a Reserva Hídrica do Futuro e da futura instalação do novo hospital do município”, comentou.

De acordo com o secretário de Urbanismo, Cel. Prates, a discussão sobre o Plano Diretor é positiva. “É uma forma de planejarmos a cidade olhando para o futuro, seu desenvolvimento, projetos que vão ao encontro do compromisso da gestão em garantir melhor qualidade de vida para a população”, disse.

Também participaram da oficina, os secretários municipais e os vereadores, Gilmar Petry, Carlos Brandão e Irmão Miranda.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email