sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Pinhais reforça pedido de doações de agasalho

Frio intenso dos últimos dias aumentou a procura por agasalhos. Foto: DivulgaçãoNos últimos dias, uma frente fria atingiu todo o estado e fez com que as temperaturas despencassem. Por conta disso, a Secretaria de Assistência Social de Pinhais está reforçando o pedido de doações para a “Campanha Viva Solidário – Doe Agasalhos e Cobertores”.

Iniciada no último mês de abril, a arrecadação de donativos segue até o dia 19 de julho, com mais de 80 postos de coletas em todo o município. Os locais podem ser acessados na página da prefeitura

Segundo a secretária de Assistência Social, Rosangela Batista, além de roupas, outra necessidade são os cobertores. “Aquela roupa guardada que não é usada há mais de um ano, pode aquecer uma família. Além disso, quem puder colaborar e doar cobertores, serão bem vindos, pois, é uma necessidade que sempre aparece”, ressalta Rosangela Batista.

Mais informações sobre a campanha do agasalho pode ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, no telefone 3912 5207.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email