quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Pinhais 24 anos: festa vai até o dia 29

Show com o cantor Thiaguinho reuniu milhares de pessoas na noite do último domingo na rua Sete de Setembro. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PinhaisA ousadia e a alegria tomaram conta de Pinhais no último domingo com o show do cantor Thiaguinho, em comemoração aos 24 anos de emancipação política da cidade. Atrações locais também agitaram o público.
Além dos shows e de uma completa estrutura, a prefeitura inaugurou a sede da Defesa Civil, no bairro Atuba, na manhã de ontem. A programação festiva segue até o próximo dia 29, com diversos serviços e atrações.
O prefeito Luizão Goulart destacou que a celebração do aniversário prevê a prestação de diversos serviços à comunidade e também contempla momentos de festa. “Esse show é um presente para a cidade, patrocinado pela Caixa Econômica e por outros parceiros da prefeitura. Esta é uma ocasião de alegria que oferecemos à população”, comenta.
Segundo a vice-prefeita Marli Paulino, o evento teve grande importância para a comemoração do aniversário. “Sem dúvida a apresentação foi um sucesso. Neste aniversário dos 24 anos do município pensamos em presentear a população com ações especiais. Este final de semana é apenas o início de uma série de atrações”, afirma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email