sexta-feira, 26
 de 
abril
 de 
2024

Pinga Pinga 24/01/2020

Pedalada Internacional na Natureza – Circuito do Padroeiro, em Fazenda Rio Grande. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio GrandeAcontece no dia 1º de maço a 3ª Pedalada Internacional na Natureza – Circuito do Padroeiro, em Fazenda Rio Grande. A concentração será a partir das 7 horas, na Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa.

A saída está prevista para as 8 horas e o retorno deve ocorrer às 12 horas. Ao todo, serão 34 quilômetros de percurso e as inscrições podem ser feitas no site www.fazendariogrande.pr.gov.br.

O município de São Bento do Sul, economicamente movimentado pela indústria e pelo comércio, ganha 150 novos postos diretos de trabalho com a chegada da primeira unidade do Fort Atacadista na cidade.

O Feirão de Empregos Fort Atacadista, em parceria com a prefeitura de São Bento do Sul, será realizado a partir da próxima segunda-feira, dia 27, seguindo até o dia 31 de janeiro.

Os interessados devem se dirigir ao endereço do SINE (Sistema Nacional de Emprego), das 8h às 12h e das 13h às 16h30, tendo em mãos o currículo impresso e portando documento com foto.

A loja Empório Piên está surpreendendo seus clientes com deliciosas marmitas fitness. Para saber o cardápio de cada dia, basta enviar um WhatsApp para o número (47) 99981 4900 ou (41) 99905 6092. A loja dispõe também de muitas outras novidades.

Mais de 130 adolescentes estão participando deste final de semana de um retiro em preparação ao sacramento do crisma, em Piên. O retiro, chamado de Mini-TLC, acontece em duas escolas da cidade. É fundamental o incentivo dos pais para a participação destes adolescentes.

A prefeitura de Piên já está disponibilizando as taxas de alvará. Essa taxa deve ser paga até o dia 20 de fevereiro. A guia pode ser emitida no site da prefeitura ou diretamente no setor de tributação da prefeitura. Dúvidas e informações pelo número 3632 1136.

Para quem mora em Piên e deseja fazer parte do coral do Santuário, a turma deverá iniciar em breve. As aulas serão quinzenais e ministradas por um professor que tem vasto conhecimento na área. Mais informações através do número (41) 99676 8497.

A divulgação na semana passada, de que o parque do Monge voltaria a ser explorado de forma comercial animou muitos visitantes que conheciam o antigo parque. Muitos comentaram que a nova estrutura não prende o visitante por muito tempo.

Por outro lado, há sempre a preocupação da manutenção do espaço, da limpeza de toda a área, da instalação de banheiros e outros. É fato que se todos obedecerem às regras, o visitante e o comércio lapeano poderão sair ganhando.

O escritório de Contabilidade Lecheta, em Mandirituba está completando em 2020, 30 anos de existência. A direção da empresa salienta que desde a estrutura até a formação dos profissionais são prioridades que fizeram da empresa uma referência na região.

Iniciaram ontem os vencimentos para cota única ou para a quitação da primeira parcela do IPVA. Neste ano, o boleto para quitação não foi emitido pelo Governo do Estado e cabe a cada proprietário de veículo emitir a sua guia.

Uma empresa nacional está com uma vaga em aberto para a contratação de mecânico de empilhadeira. Para a vaga é necessário ter experiência em empilhadeiras a combustão. Interessados enviar currículo para adm@unionhd.com.br.

A câmara de vereadores de Campo do Tenente irá retomar as sessões ordinárias no próximo dia 04 de fevereiro. A reunião dos legisladores acontece sempre as terças-feiras às 19 horas, no plenário da câmara.

A JS Contabilidade tem firmado importantes parcerias para atender bem seus clientes. Na emissão de Certificados Digitais, por exemplo, a empresa tem se destacado pela rapidez e pela segurança. Informações sobre esse serviço através do número (41) 3173 2000.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email