domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Pinga Pinga 20/04/2016

Cemitério de Tarumã, Agudos do Sul. Foto: DivulgaçãoA equipe responsável pelo cemitério de Tarumã, em Agudos do Sul, agradece a todas as pessoas da comunidade, além de membros de outras localidades e cidades vizinhas, que participaram da limpeza e reforma do cemitério local.
No próximo dia 1º, acontece o tradicional almoço do Trabalhador promovido pela comunidade matriz de Piên. Neste dia, é feriado nacional e o evento se tornou uma boa opção de lazer.
Neste dia haverá santa missa às 10h30 no Santuário. Em seguida, haverá procissão e benção de veículos. Às 12 horas, haverá almoço com buffet livre. Já às 14 horas, inicia o tradicional bingo de milho.
O conselho da matriz trabalha na organização do evento e nos ajustes finais desta promoção. Quem quiser adquirir seu ingresso antecipado deve procurar um membro do conselho, ou então na secretaria Paroquial.
O escritório Liebl Contábil, de Piên, avisa que a próxima semana é a última do prazo de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2016. A equipe orienta a população para que não deixe para a última hora. O telefone para esclarecimentos é 3632 1127.
O prazo de entrega termina em 29 de abril e, em todo o país, são esperadas 28,5 milhões de declarações. Até o início desta semana, apenas cerca de 12,5 milhões haviam sido recebidas pelos sistemas da Receita Federal.
O Sicoob Credinorte, agência de Piên, está convidando seus associados para uma nova reunião que acontecerá nesta quarta-feira, às 19 horas no Restaurante e Churrascaria Piucha.
Neste encontro, a equipe do Sicoob quer apresentar aos seus associados o relatório das atividades do ano de 2015, rateio, produtos e serviços e as linhas de crédito. Após a reunião haverá uma confraternização.
A Dime Center Car, em Piên, ampliou sua atividade no município. Agora, além da revenda de carros e motos, a empresa atua com serviços de oficina mecânica. O telefone para contato é o 41 3632 2440.
Para quem está com problemas para ouvir, a Inovar PCA Aparelhos Auditivos, em parceria com a Farmácia do Laércio, em Piên, apresenta novas tecnologias para que o cliente volte a ouvir bem.
Além dos aparelhos auditivos, a empresa comercializa pilhas e acessórias, contando também com completo serviço de manutenção. Consultas podem ser agendadas pelo telefone (41) 3632 1151.
A Pizzaria D’Lucca, localizada na rua São Cristóvão, em Piên, avisa que estará atendendo nesta quarta-feira, véspera de feriado. O telefone para contato é o (41) 3632 1664.
A prefeitura da Lapa concluiu, na última semana, a instalação de uma área de lazer no bairro São Lucas. O terreno estava desocupado e os moradores da região reivindicavam a criação de um parquinho para as crianças.
O local recebeu novos brinquedos, já a academia ao ar livre, que ficava ao lado do CAIC também foi colocada no mesmo terreno. A comunidade pode utilizar estas ferramentas de forma organizada e responsável a hora que quiser.
A prefeitura de Curitiba contratou recentemente a agência Francesa de Desenvolvimento para realizar uma pesquisa de Origem e Destino. A coleta de dados está sendo feita em 17 municípios da região metropolitana.
O objetivo desta pesquisa é de levantar o volume e as características dos deslocamentos realizados pela população em suas atividades diárias. Nos últimos dias, o grupo de pesquisadores esteve em Areia Branca.
Na última segunda, o prefeito Onildo Gelatti vistoriou as obras de construção do novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Mandirituba. O local oferecerá atendimento às pessoas com transtornos mentais, além de assistência aos pacientes com dependência de drogas e álcool.
Os recursos da obra foram angariados junto ao governo federal, por meio do Ministério da Saúde, totalizando R$ 785.319,07. A conclusão da obra está prevista para setembro deste ano.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email