sábado, 27
 de 
abril
 de 
2024

Pinga Pinga 19/10/2012

A Agência do Trabalhador de Piên disponibiliza de vagas para trabalhar na região. As entrevistas acontecerão no dia 30 às 9h30, diretamente na agência. Interessados comparecer munidos de documentos.
O evento de fundação da Copasol marcado para esta semana em Piên foi cancelado. Segundo as entidades envolvidas, o momento é inoportuno devido à participação dos agricultores que estão empenhados em suas lavouras, com isso, outra data será marcada.
Final de semana festivo na localidade de Quicé, em Piên. A comissão da capela Divino Espírito Santo realizará um festival esportivo no campo de futebol da Associação dos Moradores, que fica ao lado da igreja.
No sábado, os jogos serão iniciados a partir das 13 horas. Na parte da noite, às 20 horas, será realizado o torneio de truco. As inscrições poderão ser feitas no local do evento, ao valor de R$ 30,00 a dupla.
Já no domingo, as atividades serão iniciadas às 9h30. Logo após, será servido almoço com suculento churrasco. A tarde haverá bingo e jogo de argola, além de completo serviço de bar e cozinha. Todo o dinheiro arrecadado será destinado a capela.
Ana Maria de Lima/Foto: Jornal O RegionalA moradora Ana Maria de Lima, da localidade de Quicé, em Piên, agradece a todos que colaboraram na doação de roupas, alimentos e materiais de construção para sua residência que foi destruída pelo incêndio no dia 5 de setembro.
Ela conta que apesar de todas as doações ainda é necessária a contribuição de telhas, vigas, janelas, portas, entre outros. Os interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone (41) 3632 1099 ou na secretaria paroquial.
Será realizada na próxima terça-feira, no Centro de Convivência, em Campo do Tenente, a reunião que definirá os últimos detalhes para o início do campeonato municipal de futebol. O encontro será iniciado às 19 horas.
Na Operação 12 de Outubro, da Autopista Litoral Sul, a concessionária registrou no trecho entre Curitiba e Palhoça 206 acidentes. Foram 36 vítimas leves, 13 moderadas, uma grave e uma morte.
Inicia no próximo dia 5 o curso gratuito de MOP Motorista de Produtos Perigosos. Quem tiver interesse pode se inscrever na Agência do Trabalhador de Piên. Os que já se inscreveram, levar documentos com a máxima urgência.
A Farina Farma de Quitandinha, além das ofertas mantidas em toda a loja, trabalha neste momento a promoção Show de Prêmios. São 20 itens que serão sorteados no início do mês de fevereiro.
A promoção está dando o que falar. A cada R$20,00 em compras o cliente ganha um cupom, preenche e deposita na urna. O regulamento está a disposição na loja. O telefone para informações é o (41) 3623 1714.
Estão abertas para inscrições para o 22º Femuspop de Tijucas do Sul. O secretário de Cultura e Esportes, Valdir Costa, a diretora de Departamento de Esportes, Rosa Buhrer, e a diretora do Departamento de Cultura, Jaqueline Moreira, estão à frente do evento.
A Croco Pizza de Agudos do Sul lança na próxima semana uma promoção. Nas quartas e quintas-feiras, na compra de uma pizza mozarela ou margherita o cliente ganha um refrigerante Antarctica dois litros.
A Diretoria Regional dos Correios no Paraná prorrogou até 1º de novembro o prazo de inscrição para seleção de estagiários de nível superior. A jornada diária é de quatro horas e o estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email