sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Piloto Lucas Eduardo é destaque na Copa Cross Rio de Velocross

Lucas Eduardo vem iniciando sua carreira no motociclismo. Foto: DivulgaçãoUm novo talento vem se apresentando nas pistas de velocross da região. Trata-se do pequeno Lucas Eduardo Matos, de Quitandinha, que com apenas 7 anos vem apresentando bons resultados nas provas disputadas. Embora sua carreira esteja apenas começando, já é motivo de orgulho para os pais e amigos que se empenham na preparação.

Piloto venceu sua primeira corrida em Araucária. Foto: Divulgação

No último domingo, Lucas subiu no ponto mais alto do pódio, faturando a primeira colocação na categoria TR50 válida pela 1ª Etapa da Copa Pro Tork Cross Rio, realizada na cidade de Araucária. Para o pai do piloto, Fabio Lucas Matos, o empenho vem sendo grande e conta com a ajuda de pilotos e amigos da cidade no preparo do novo competidor. “Ele vem nos surpreendendo pelo esforço e também pelo incentivo que vem recebendo de muitas pessoas”, enfatizou o pai, agradecendo a ajuda de Rubinho Motos, Rone Guehlen, 4J Cereais e Veterinária Ribas.

Lucas Eduardo também conquistou a 4ª colocação na categoria TR100 e já se prepara para as novas competições deste ano. Representado pelo número #900, o garoto quer continuar competindo e subindo no pódio. “Quero representar bem nossa cidade e região, para isso conto com a torcida de todos”, concluiu o piloto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email