Aos 22 anos, Aline Dziedzic já fez trabalhos na Itália, Turquia e Dubai
O sonho de estar nas principais passarelas e nos editoriais do mundo afora já é uma realidade na vida da jovem Aline Dziedzic. A pienense de 22 anos, vem ganhando espaço e notoriedade em sua carreira como modelo internacional.
Tudo começou em meados de 2020, quando a Aline trabalhava em um supermercado na cidade vizinha de São Bento do Sul e foi sondada por sua beleza peculiar. Ao receber o convite para fazer testes e conhecer o universo da moda, ela não hesitou e se jogou de cabeça na oportunidade.
Aline relembra que os primeiros trabalhos foram ainda em Curitiba e, após uma série de experiências, começou a caminhada internacional. “Fui chamada para uma agência de Curitiba. Lá, o booker pediu para ficar com eles no período de um ano e, posteriormente, começaria a carreira internacional. Fiquei nesta agência por um ano, fotografando e fazendo passarela, e depois fui chamada para ir para a Itália, com meu primeiro trabalho internacional, onde fiquei por um mês, por conta da pandemia. Também fiquei um tempo na Turquia e passei por Dubai”, conta.
Passando as férias em Piên, a jovem conta que um dos desafios para o início da carreira no exterior esteve na adaptação da língua. “Pra mim, o mais difícil no começo foi a língua, por não falar o inglês fluente, mas depois de uns quatro meses consegui aprender”, comenta a modelo, detalhando sua jornada. “Tem foto e muita passarela também. Inclusive, o Fashion Week fiz alguns, que é o que muitos modelos almejam”, explica.
Pronta pra retornar à Itália, Aline destaca os projetos que já estão em vista e incentiva os jovens que também buscam a carreira de modelo. “Tenho alguns trabalhos previstos, como catálogos e algumas marcas que já estão me procurando. Se vocês têm esse sonho, corram atrás e conseguirão alcançar”, finaliza.