sábado, 31
 de 
julho
 de 
2021

Piên tem escala para vacinar pessoas com 51 e 52 anos

Aplicação das doses segue sendo realizada. Foto: Arquivo/O Regional

No início desta semana, Piên terá um cronograma para vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 51 anos de idade, além de integrantes de grupos prioritários que ainda não tenha recebido a imunização. A ação seguirá escala elaborada pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta segunda-feira (28), das 8 horas às 16h30, recebem a primeira dose pessoas acima de 51 anos, gestantes e puérperas e moradores com comorbidades (pessoas com 18 anos ou mais que possuam alguma comorbidade conforme descrito no Plano Estadual de Vacinação). Segundo o setor, agentes de saúde estão avisando as pessoas com idade acima de 52 anos e quem não foi avisado pode procurar a unidade ou agente de sua localidade. Gestantes, puérperas e pessoas com comorbidade devem procurar a unidade central.

A prefeitura informa que está seguindo a vacinação das faixas etárias de forma decrescente, solicitando a presença somente das pessoas cuja idade possuem doses garantidas. Ainda segundo o poder público local, mais grupos serão incluídos quando o município receber novas doses.



A vacinação para pessoas com 51 e 52 anos será a seguinte escala:

 

51 anos

Segunda-feira

Tarde: Poço Frio

Todo o dia: Unidade Central

Terça-feira

Manhã: Trigolândia, Campina dos Maia e Campina dos Crespins

Todo o dia: Unidade Central

 

52 anos

Segunda-feira

Tarde: Trigolândia, Campina dos Maia e Poço Frio

Todo o dia: Unidade Central

Terça-feira

Todo o dia: Unidade Central

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email