segunda-feira, 22
 de 
julho
 de 
2024

Piên conquista 5 ouros em campeonato nacional de jiu-jitsu

Pienenses no Brasileiro de jiu-jitsu. Foto: Divulgação
Pienenses no Brasileiro de jiu-jitsu. Foto: Divulgação
Município esteve representado na competição, realizada neste final de semana, em São Paulo, por alunos da Equipe Renan Rocha Jiu-Jitsu. Além dos cinco ouros, os pienenses conquistaram também pratas e bronzes, totalizando 18 medalhas e, entre mais de 160 equipes, o grupo de Piên alcançou a nona colocação no Brasileiro

 

Piên segue se destacando no jiu-jitsu. O grupo local da modalidade, que é Equipe Renan Rocha Jiu-Jitsu – Projeto Não Tenha Medo de Recomeçar, participou pela primeira vez do  Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, disputado neste final de semana, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A equipe esteve representada no campeonato nacional por 21 atletas. No sábado (06) lutaram os alunos do infanto-juvenil e no domingo competiram os kids. O professor Donis Teles dos Santos conta que participaram competidores de todo o Brasil.

Os pienenses conquistaram ao todo 18 medalhas, sendo cinco de ouro, sete de prata e seis de bronze. Com isso, no ranking geral do Brasileiro por equipes, Piên alcançou a nona colocação. “Eram mais de 160 equipes”, conta o professor.

Ele destaca que foi um resultado maravilhoso. Em mais uma competição de alto nível, o jiu-jitsu pienense volta a se destacar. No ano passado, o município havia participado do Mundial, também com destaque.

 

Confira as medalhas pienenses no Brasileiro:

Yasmin – ouro

Rafaely – bronze

Deivid – prata

Eves Matheus – bronze

Maria Laura – prata

Rayane – ouro

Lucas Rudnick – bronze

Ana Eloise – prata

Cristofer – prata

Taine Eloá – ouro

Leonardo Zappe – prata

Isabella Valentina – prata

Maria Luiza – prata

David Carocinho – ouro

Kelvelin – bronze

Franklin – bronze

Isabella – ouro

Brayan – bronze



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email