sexta-feira, 19
 de 
agosto
 de 
2022

PCPR entrega uniformes para os policiais que atuarão na Operação Verão Paraná

Os kits são compostos de camisa polo, bermuda, máscara e boné. Todos os itens com a nova identidade visual da instituição. Durante 88 dias, a PCPR irá reforçar seu efetivo regular no Litoral com mais de 150 policiais civis. Foto/Reprodução PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a entrega dos kits de uniforme para todos os policiais civis que estão participando da Operação Verão na última quinta-feira (16), em Matinhos, no Litoral do Estado.

Os kits são compostos de camisa polo, bermuda, máscara e boné. Todos os itens com a nova identidade visual da instituição.

A escrivã da PCPR Crislaine Antunes ressalta a importância do uniforme. “Padronizar todas as equipes envolvidas facilita o reconhecimento por parte dos cidadãos e veranistas que são do litoral paranaense”, afirma.

O investigador da PCPR Thiago Gonçalves concorda com a padronização de uniforme e completa dizendo que é uma satisfação participar da operação. “É muito gratificante a gente estar podendo colaborar nesse momento ainda de pandemia na segurança dos paranaenses”, conclui.

A Operação Verão da PCPR foi iniciada na última sexta-feira (10), e está abrangendo Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Antonina e Morretes. A ação acontecerá até o dia 7 de março de 2022.

Durante 88 dias, a PCPR irá reforçar seu efetivo regular no Litoral com mais de 150 policiais civis.

Fonte: AEN/PR



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email