sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Pavimentação de concreto da Rua Matinhos deve durar mais 90 dias em Fazenda Rio Grande

A obra é parte de um projeto piloto, cuja pavimentação está sendo realizada com concreto. Foto - Assessoria Prefeitura de Fazenda Rio Grande

As obras de pavimentação da Rua Matinhos, em Fazenda Rio Grande, continuam em ritmo avançado. A obra é parte de um projeto piloto, cuja pavimentação está sendo realizada com concreto. O investimento é de R$ 527 mil e que está sendo viabilizado com recursos estaduais e próprios. As obras, segundo o governo do estado, devem durar mais 90 dias.

Em junho, o prefeito Dr. Nassib assinou um termo de cooperação com a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), que garante o acompanhamento sem custos para a administração e uma consultoria da Associação.

Entre as características do pavimento de concreto estão a durabilidade da obra, considerada cinco vezes maior do que o asfalto, além do conforto de rolamento, térmico e a visibilidade noturna.

O projeto inclui a pavimentação de 2.600 metros quadrados, além dos serviços preliminares como ensaios tecnológicos, terraplenagem, base e sub-base, drenagem; revestimento, meio-fio e sarjeta; serviços de urbanização e implantação de sinalização de trânsito.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email