sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Paróquia de Agudos celebra hoje a padroeira

Cantor Antônio Cardoso irá se apresentar hoje. Foto: DivulgaçãoA paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Agudos do Sul, acaba de completar 60 anos da sua existência. Momentos de fé e de muita alegria fizeram parte deste momento. A festa foi tão boa que não parou por aí, hoje é feriado na cidade, pois a comunidade católica de Agudos do Sul comemora o dia da sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição.

Para saudar esta data, o pároco Claudemir Roberto Leal da Cruz está convidando a todos para uma celebração especial na noite de hoje. A santa missa inicia às 20 horas, na igreja matriz, com a presença das crianças que receberão pela primeira vez a eucaristia. Após a celebração, haverá um grande show com o cantor Antônio Cardoso, que é da comunidade Canção Nova. “Este é um dia especial para todos nós paroquianos. Queremos celebrar esta data com bastante alegria e gratidão a Deus”, enfatizou o padre.

O show acontecerá no salão paroquial e a entrada é gratuita. Para aqueles que puderem ajudar, serão aceitas contribuições para custear o evento, e ainda, estão sendo aceitas as doações de alimentos não perecíveis para a campanha que a paróquia está realizando.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email