sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Os Badaludos e Aventureiros na final

Jogos finais estão previstos para o próximo dia 15, no estádio Francisco Lechinoski/Foto: DivulgaçãoOs Badaludos e Aventureiros são as equipes que estarão frente a frente para a decisão do título do campeonato municipal de futebol série B de Quitandinha. A definição dos finalistas aconteceu no último domingo, no estádio Francisco Lechinoski.
Abrindo as semifinais, entraram em campo Os Badaludos e Real Caí. Com uma proposta ofensiva, Os Badaludos tomou iniciativa da partida e abriu vantagem. Sem reação, o Real Caí não se encontrou em campo. Com isso, Os Badaludos confirmou classificação com goleada por 8 X 0. Os gols da partida foram marcados por Douglas (4), Bagé (2), Ailson e Felipe.
Na sequência, a segunda vaga à final foi decidida entre Aventureiros e Buchudos. Após um primeiro tempo sem gols, o Aventureiros abriu o placar na etapa complementar. Pouco tempo depois, o Buchudos empatou. O Aventureiros ficou com um homem a mais e voltou à frente do placar com gol de pênalti. Antes do apito final, aconteceu ainda o terceiro gol e pelo placar de 3 X 1 o Aventureiros confirmou a vitória. Para os vencedores fizeram Eugênio (2) e Vandoir, descontando Luiz Fernando Fila.
Concluída mais esta etapa, a competição chega agora aos jogos finais, os quais estão previstos para o próximo dia 15. Às 13 horas, pela disputa do terceiro lugar, jogarão os times do Real Caí e do Buchudos. E às 17 horas, na decisão do título, se enfrentam Os Badaludos e Aventureiros.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email